Em 2010, Garrett Leight lançou a Garrett Leight California Optical (GLCO), inspirado pelo seu pai – fundador e diretor criativo da icônica marca de óculos Oliver Peoples – e pela cultura e criatividade de sua cidade natal, Venice Beach. Garrett decidiu impactar a indústria para uma nova geração, criando uma marca clássica cult por meio de experiências únicas. A estética da marca hipercaliforniana com estilo classicamente adaptado e fabricação premium de alta qualidade criou uma comunidade global de seguidores leais que usam a marca quase que exclusivamente. Ao destacar e apresentar um coletivo de influenciadores criativos de Los Angeles do cinema, música, arte, moda e desporto por meio de conteúdo original e compartilhar isso com o mundo, a GLCO se estabeleceu-se como líder e diferenciou-se dos seus concorrentes por ser autêntica e original e mais importante, aspiracional.
Uma das melhores maneiras de praticar o autoconhecimento e promover uma boa saúde mental é anotar as suas emoções e pensamentos. Reunimos 5 razões para adotar esta boa prática num objeto simples co...
Beber água é um hábito desvalorizado mas extremamente importante para uma vida saudável.
Reunimos 5 motivos para que neste regresso se motive a beber, pelo menos, 8 copos de água por dia.
Ajuda ...
Muitas vezes a solução é tão simples como atualizar a graduação dos seus óculos ou lentes de contacto. Contudo, existem outras causas que podem estar associadas a hábitos de vida, mais ou menos s...
Deixe um comentário
Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.